sexta-feira, 8 de junho de 2007

Capítulo Floripa!


Quando eu fui em Florianópolis eu tinha 12 anos de idade, então eu não conhecia Floripa!! Toda ida é bem animada, ainda mais quando o ônibus (isso mesmo, e é longe pra caralho), é Open Bar!! Tudo começou com a história da tampinha!! Eu, Jana, Renatinha, Nathália e Danieli, começamos a virar tampinha de vodka pura e olha que mal tinhamos saído de Goiânia, em Ribeirão Preto já estávamos trêbados!!


aí depois disso caímos no sono... eu me lembro de acordar quase chegando... tirando as paradas para comer! Cara a vista da chegada era PERFEITA!! e a expectativa de chegar logo e cair no mar... putz! o mar lava a alma! sorte de quem mora em litoral!


O primeiro dia já começou bem! novas amizades, gente bonita e praiaaaaa!! O intuito da viagem foram os jogos de praia do "Praia Jurídica" então resumindo, ganhamos em primeiro lugar no Volêy Masculino e segundo no Futebol de areia! Goiano é foda, onde vai ganha! x)

Mas quem pensou que a tampinha acabou no ônibus se enganou... ela continuou na praia, com uma galera de Juiz de Fora que nós conhecemos!! kkkkkkk eles não estavam entendendo nada: "um limão, meio limão, doze limões!!" aí lá se foi ooooutra garrafa de vodka!!

aí depois dos jogos, tiveram as festas... mas o melhor foi o passeio de Scuna com a Michelle e com uma francesa (flavie) que nós conhecemos lá mesmo! almoçar olhando o mar, ver golfinho e fugir da rotina faz bem d++++ e ficar todo dia bebendo direto num tem fígado que aguenta! conhemos o Forte de Santa Catarina... são três ilhas que ficam em posição estratégica em caso de invasão estrangeira!! Mas quem bolou o sistema de segurança deu uma rata gigante kkkkkkkkkk!! Fomos Literamente colonizados por Portugueses, eles colocaram canhões para atingir navios que chegassem próximo de qualquer uma das ilhas que ficavam 5 Km de distância uma da outra!! mas pra surpresa da nação o alcance dos canhões eram de incríveis 300 m!! é foda Brasil!!

Tirando a parte turista.. a viagem foi PERFEITA!!! com direito a amnésia e aventuras na praia deserta de madrugada! =X
e as festas, as comidas e as pessoas fizeram de todos momentos inesquecíveis!! saudades...

Um comentário:

Matheus Monteiro disse...

freaaaad.
fala sério.
adorei o blog.
visitas diárias sempre.!!
temos que marcar viagens como essa ehehe