sábado, 9 de junho de 2007

Eternos Amigos

A verdade é que você é, e acredito eu, que sempre será, o meu melhor e porque não dizer então, único amigo, hein?!
Faz três anos que nos conhecemos, e para efeito de comparação com outras grandes amizades em termos de tempo, até que três anos não é muito tempo não, mas para nós, é muito mais tempo do que dez ou vinte anos..É...nesses três anos, passamos por vários momentos, momentos com misto de emoção, de tristezas, de raiva e até ódio, e alegria..enfim, momento que para sempre ficarão marcados em nossos corações, já que essa nossa amizade não foi feita na porta de um boteco e é para a vida toda, creio eu!
Parece que o tempo se encarrega de tudo mesmo, né? Se encarrega de colocar as coisas no lugar, os pontos nos 'is', e aos poucos vamos percebendo os erros do passado, os atos errados que fizemos e continuamos então com a cabeça erguida e seguindo em frente, por mais que estejamos nos sentindo tristes e desejando ardentemente mudar de vida, mas enfim, seguimos em frente, mas sempre com a esperança de dias melhores, de tempos que venham para renovar nossas vidas e nossos corações...
Sei que as vezes, e ultimamente nos dias de hoje, estamos afastados um do outro, o que me deixa triste, mas é a vida, não? Você está estudando á noite agora e não existe mais o 'unim', para nos unir nos lanches de tarde, né? A verdade é que o tempo e a vida, com seu curso normal, se encarrega de fazer com que cada um siga o seu caminho. Cada um com seus planos, com suas ambições, com seus sonhos, enfim.. planos diferentes, que acabam por nos distanciar um pouco.
Mas apesar de todas as leis da natureza serem a favor de nosso distanciamento, a verdade é que existe uma coisa que o tempo implacável nunca poderá apagar ou nos fazer esquecer: A NOSSA SEMPRE E SINCERA AMIZADE, que não importa os outros milhares de amigos que passem em nossas vidas e nem a desculpa da falta de tempo que arrumamos para uma desculpa esfarrapada para não estarmos sempre juntos..a nossa amizade é muito mais que possíveis errinhos e pendengas que passem em nossas vidas, o importante é que o que vivemos, isso, nesse curto e ao mesmo tempo grande curso de amizade, jamais poderá ser esquecido e é mais forte do que qualquer outra coisa, por mais relevante que possa parecer!!!!!!!
Fico triste quando você diz que sua vida vida está um caos.. e você sabe muito bem do que estou falando, fico triste quando você se decepciona com algumas falsas amizades.. enfim.. fico triste quando não está com um grande sorriso estampado na cara, desejando sempre dias melhores, dias de esperança para uma vida menos medíocre, em que você seja capaz de realizar todos os seus sonhos!
E esteja certo sempre de uma coisa: não importa se riem de você quando você diz que quer ser o novo big brother, não desista nunca de ser o bbb8, ou 9, ou 10.. ou o bbb100, porque no jogo da sua vida, quem manda é sempre o fredinho.. não desista nunca dos seus sonhos, dos seus projetos maluquetes de vida, porque eles podem sim se tornar realidade, é só você desejar ardentemente e fazer valer, e é claro, se não der certo e você quiser um ombro amigo para chorar, nunca se esqueça que terá o ombro da Bebel, por mais distante que essa sua velha amiga possa estar, tá?
E não se esqueça nunca de quem você realmente é, e não deixe que amizades relâmpagos mascarem o seueu, verdadeiro o seu simples e sonhador, e sim.. um pouco.. o maluquinho Frederico de Freitas Castro. Um alguém que merece respeito e que não desiste nunca de encontrar a tão almejada felicidade.
Impossível esquecer as estripulias nossas juntos, né? Um misto de mil emoções juntas.. é impossível esquecer a confusão e tensão dos 'penhors', os golpes dos cartões, os churrascos na casa dos gêmeos e você bêbado...os rolos com as ficantes, o capotamento do unim... enfim, momentos simplesmente inesquecíveis!!!!!
Bem, vou me despedindo agora porque senão vou acabar escrevendo um livro. Espero que compreenda as palavras dessa velha e nova amiga, da sempre imprevisível
BEBEL!!!!!!!!!
P.S: Nossa amizade estará para sempre em meu coração, apesar de qualquer coisa...

**são coisas como estas que fazem as pessoas mais felizes!
isa, te amo! valeu por tudo, sempre.

2 comentários:

Victorino disse...

fala Fred... Coisas boas por aqui!!

abração guri.. semana q vem chego ae.. vamos sair pra trocar idéia!!

:)

Anônimo disse...

freeed.
amizades como essa é bom guardar.
na verdade não é nem pq é bom..a gente guarda pq sente que é pra sempre.

abração.