quarta-feira, 13 de junho de 2007

Eu sou quem eu sempre quis ser...

Eu não sou ninguém em especial. Nasci como todo mundo nasce. Cresci como todo mundo cresce e gosto de pensar que estou vivendo, embora sobrevivendo seja uma palavra mais próxima. Falo o que sinto pois acho que os sentimentos não cabem dentro de um mísero coração. É preciso liberá-los no vento para que eu possa respirar. Parei de achar definições para mim. Não me rotulo mas me critico. E viver com essa auto-crítica às vezes é complicado. Aceito críticas desde que não tenham o intuito de me agredir (o que tenho encontrado muito por aí). Sou gente. Fujo, e muitas vezes me escondo da vida lá fora porque aqui dentro é bem mais seguro. Sou um homem como qualquer outro. Tenho medo e tenho coragem. Uso e abuso da mesmice. Me utilizo dos clichês que mais detesto. Quero achar alguém um dia que tope envelhecer comigo (sei que não é tarefa fácil). Quero olhar para meu filho e reconhecer traços de seu pai. Quero me reinventar para que ninguém saiba o que pretendo. Quero ir para outro país. Quero falar outras línguas. Quero não precisar ser eu para saber quem eu sou. No fim das contas, posso dizer que existo. Mas isso é característica de todos nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor de tudo isso é saber que a vida nos dá oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas como você! Boa noite!